terça-feira

IMAGENS DE EFEITO

O blog é de "frases de efeito", mas esta postagem contém "imagens de efeito". Efeito positivo - é claro. Você pode escolher uma delas e torná-la o plano de fundo do seu computador ou celular tendo diante de você um bonito quadro. São lindos wallpapers especialmente selecionados por Tom R. para transmitir paz, segurança e tranquilidade.

Aquilo que focarmos, atrairemos para nossas vidas. Então, ao nos concentrarmos no que é belo, traremos beleza para nossas vidas. Daí a importância de ter por perto imagens tão belas como essas abaixo. Façam delas quadros e pendurem por toda a casa ou simplesmente tornem essas imagens o plano de fundo da tela do seu computador.

Depois de salvar sua imagem preferida para o seu PC, clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "definir como plano de fundo da área de trabalho":
























































































































































Blancaliz disse...
Tom, simplesmente lindas as imagens! E gostaria de deixar uma sugestão: as pinturas de Leonid Afremov . Não dá para explicar a sensação que se tem ao olhar estas pinturas.
Tom R. diz...
Seguindo sua sugestão, Blancaliz, pesquisei na internet sobre Afremov e encontrei um artista do qual também me tornei admirador. Escolhi seis pinturas aqui pro blog entre as que mais gostei:







PARA MAIS IMAGENS, CLIQUE AQUI
****************************************************************************** Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

45 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Tom!!!
Todas elas são realmente muito lindas e enchem nossos olhos e nosso coração!!!
Obrigada e Linda Semana pra vc!
Bjs

Unknown disse...

Oi Tom , profundo revela um pouco da tua alma. legal. a do ilha e a do casal são as mais bonitas. gosto de imagens assim e trabalho com elas se tiver mais umas me manda, ainda não tenho muito jeito com a internet não sei procurar bem.

LILI FINCO disse...

Uauuuuuuuuuuu! Precioso

Que indas imagens, valeu!
Agora ja tenho umnovo endereço para tirar ideias para minhas pinturas.
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Oi Marcia, como vc não deixou seu e-mail, te respondo aqui mesmo. É só digitar na pesquisa do google a palavra "wallpapers". Ou vá direto nos sites www.osmais.com ou www.baixaki.com.br e procure por wallpapers ou planos de fundo, ou ainda protetores de tela. Valeu!!!

Anônimo disse...

Grata
Por dividir tanta beleza
Essa ilha cheia de coqueiros é meu paraiso
Já esta na minha tela a encher meus olhos
bjs

Unknown disse...

Olá Tom!
Depois das férias, voltar ao trabalho né?...rsrss

Seja Bem-vindo a ativa novamente, estava com saudades dos teus recadinhos e tbm de entrar aqui. Tbm fiquei bastante tempo sem vir aqui te visitar, mas as tuas palavras, imagens e vídeos fizeram falta, muita falta!!!
Espero agora poder entrar com mais frequencia, pois o trabalho que vc faz é SIMPLESMENTE DIVINO!!!
PARABÉNS e OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTA BELEZA!!!

Bjs

Suzette Mattos disse...

Olá Tom!
Cada vez melhor.
Me senti muito melhor, após
ver os vídeos, e pensar bastante.
As cosas, estão começando a acontecer!
Obrigada.
Bj Carinhoso.

Anônimo disse...

Olá Tom!! Quanta sorte a minha de poder ler e ver coisas maravilhosas que estimulam o meu cérebro a pensar de forma correta, a respeito de meus desejos. Acredito que nascemos para ser prósperos e felizes, depende única e exclusivamente de nós... de que forma queremos?? Maravilhoso tudo que pode compartilhar conosco. Iluminado!!! bjs.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, tem informações muito valiosas para vida, obrigada, adicionei aos meus favoritos.

Silvia Brizolla

Anônimo disse...

eu sou a maguy adorei as imagens gostaria que me mandasses mais imagem não sei trabalhar muito bem com a internet.
beijos tom tudo de bom para voce

Ana Pimenta disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso, parabéns, pois é mt criativo. Gostaria de saber o que significa estar protegido pela chama violeta? Adoro essa cor, me diz o que significa. Bjos

Unknown disse...

Tom, simplesmente lindas as imagens! E gostaria de deixar uma sugestão: as pinturas de Leonid Afremov . Não dá para explicar a sensação que se tem ao olhar estas pinturas.

Unknown disse...

oi sou camila eu adorei é muito legal e interressante

Vilma Coelho disse...

Estas imagens são a prova de que Deus é mais que perfeito. Amei vê-las. Fez bem a minha alma.
Vilma Coelho

Nanda Peris disse...

Nossa, seu blog é fantástico! Eu adoro os textos que vc separa... Por causa do seu blog tive ânimo e fiz o meu, li os textos e achava que se tanta gente poderia se interessar por textos de auto ajuda e filosóficos, poderiam gostar dos meus também... que tem a ver com performance humana, melhoria contínua e coach, que é minha área... Obrigada pelo bem que vc faz as pessoas >> bjus nanda peris.

Flávio disse...

Adorei,você é ótimo, obrigado!

Nanda disse...

Acho que nem possui palavras para explicar o que senti ao ver estas imagem. Maravilhoooooooooooooooooooooooooosas ... Seu blog é o caminho que hoje tento seguir e chegar.

Nanda disse...

Ops. Desculpe pelos erros anteriores...

Acho que nem possuo palavras para explicar o que senti ao ver estas imagens. Maravilhoooooooooooooooooooooooooosas ... Seu blog é o caminho que hoje tento seguir e chegar.

7:34 PM

Myrian Marino disse...

Fantásticas, Maravilhosas!!!!!!!!!! Muito grata!!!!!

Unknown disse...

Uau Tom, Estas imagens me transportaram, para um auge desconhecido por mim... Maravilhoso! Obrigada!

Vamos tecer disse...

Copiei algumas para usa-las para atrair um amor especial....rsrsrsrs.Obrigado.Cleide

Anônimo disse...

Meu amigo, muito legal o seu Blog, com certeza as imagens, nos remetem a uma paz muito grande, trazendo calmaria para esses nossos dias tão corridos e desgastantes, nos levam a pensar um pouco mais sobre como as vezes esquecemos de expressar nossos sentimentos,aqui você traduz um pouco do que cada um sente e sonha. Um grande abraço e parabéns.

Gatapervera disse...

Pessoas gostam de imagens, mais não havia encontrado alguém , que as definisse de forma tão iluminada.
São lindas, de rara beleza e profundidade..
Agradeço ao Universo, por tê-lo encontrado...
Beijos de Luz!

Osmeujogosdodia.com.br disse...

É UMA VERDADEIRA VIAGEM PARABENS.

Celi Terezinha Modelski de Oliveira disse...

Tudo é maravilhoso nesse blog! Gostaria que todos o conhecessem!

sandra amorim disse...

lindas demais!!!!!!!

Maga Pinfildi disse...

Oi Tom, seu blog é demais.

Neide disse...

Adorei o blog, muito bom ! me ajudou muito e me deu força e novo ânimo,
obrigada e parabéns!

Unknown disse...

São papeis de parede que nos transmite paz.alegria que nos conduz ha uma vida com harmonia e paz no. coração. Parabens.

patricia disse...

em uma simples palavra:lindo!

Anônimo disse...

Oi, Tom:

Amei as imagens ...

Que emocionante ; a das tulipas, a da

mão dourada,a visão da "terra

prometida ", no fim do túnel...

DEUS continue a te abençoar

Anônimo disse...

Mtu lindo

Anônimo disse...

Muito bom essa imagems

Anônimo disse...

Belíssimas obras,é realmente um trabalho de profissional gabaritado,adorei...

Juliana Panta disse...

Amei seu trabalho, muito interessante suas imagens.....

Unknown disse...

Sao lindas demais, nem sei qual vou escolher.

Anônimo disse...

Muito lindo

Avante Homem disse...

Muito lindo...

Marilza disse...

Como sempre,Tom, tudo o que apresenta é deslumbrante. Marilza

Sandra disse...

Tudo Maravilhoso!!!

Sandra disse...

Tudo Muito Bom! maravilhoso!!!

Dani disse...

Adorei as imagens...Parabéns! Aquela do barco no lago com rosas vermelhas, simplesmente encantadora!

Unknown disse...

Adorei as imagens dao
otimamas proteçao de tela

ideas of floraverse disse...

Hi,

Thought this would be appreciated @ LivingFloraBuildings.blogspot.com. It is a collection of images and digital artwork connected to ideas like Arborsmithing and the FabTreeHab or Fabricated Tree Habitat. Comments or suggestions are appreciated…

Thanks,

Anthony Crain

Unknown disse...

Todas imagens são lindas de mais